quinta-feira, 8 de abril de 2010

Testamos: Primer e base Clé de Peau


Primer e base Clé de Peau:
Vale a pena?


Uma das vantagens em ter uma amiga consultora da Shiseido é poder testar tudo que dá vontade sem comprar!  Hasegawa Kana, ou simplesmente, Kana chan como a chamo carinhosamente, foi minha colega de fábrica durante um tempo e logo depois de noivar, ela decidiu seguir o ramo da estética. Hoje trabalha no balcão da Shiseido, para nossa sorte! Vira e mexe ela sempre traz alguma coisa para provarmos, e desta vez, experimentamos o primer e a base da Clé de Peau. 


Primer
Voile Unifiant

Com fator FPS20, este primer promete cobrir os poros, uniformizar a pele e amenizar as linhas de expressão.
Têxtura:




Ele é bem cremoso e espalha muito bem!













Antes                                                                                           Depois


Valor: 6,300 ienes
Durabilidade: De 3 à 4 meses

Opinião: Eu achei muito bom, espalha bem , alivia pequenos sinais, interessante.

Base cremosa
teint naturel fluide

Disponível no total de 8 cores diferentes, esta base promete deixar a pele uniforme, lisa, porém com aspecto natural, nada muito carregado. Traz na sua composição vários ingredientes que cuidam da pele, hidratando-a por completo.  A Clé de Peau garante satisfação 100% da cliente que usar esta base. Será? Vamos conferir?
Têxtura:




Base e primer                                                  Base, primer e pó

Valor: 12,600 ienes
Durabilidade: De 6 à 7 meses

Opinião: Apesar de cremosa, esta base espalha super bem, você sente a pele hidratada, macia, o resultado fica bem natural, nada pesado! 

Bom meninas, eu gostei bastante dos dois produtos, mas cade a coragem de dar 12 mil nesta base por exemplo? Não sei, creio que há produtos tão bom quanto porém mais em conta.
E o famoso bam-bam-bam corretivo não é nada de mais, a Kana chan tem um na nécessaire, experimentei, sei lá, o meu da Integrate dá o mesmo efeito! rs!


E vocês meninas, têm coragem de pagar 12, 600 ienes  (cerca de 250 reais) numa base?  Eu ainda não, rs!

Um beijo,


8 comentários:

  1. Muito caro, heim? Mais q MAC.
    Estou a procura de primer, tenho testado alguns e ainda o q melhor deu pra minha pele foi o da Koloss e o da Contém ...
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa base, hein?!
    Parece ser ótima!!! Tb... Clé de Peau!

    O hidratante/esfoliante é bem legal... ele esfolia muuuuuuuuuito!
    Meus lábios estão lisinhos... sem aquelas pelinhas chatas que ficam saindo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o efeito, mas falta coragem em dar tanto dinheiro por ela! kkkkk

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda! Tudo bom?
    Gostei muito do efeito na sua pele.
    Já tinha lido ( muitos elogios)sobre o Clé de Peau. O problema é o preço...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ai Amanda....

    Se eu te contar que eu e a Nika tiramos o corretivo da Cle de Peau da nossa wishlist vc acreditaria?

    Nao sabemos se o fato de ficar ali no balcao possa ter alterado o produto mas ele ficou pessimo em mim!!! Fui sem nada nos olhos testar, ainda mais pq o kafunsho tava querendo vir pra ficar....mas fui a luta. Testei 2 tons...e veja vc, ele ressecou a pele, acumulou produto, marcou linhas....e quem aplicou foi a moca da propria Shiseido!!!! Ficamos decepcionadas ao cubo!!!

    Odiei!!! Ele e bom definitivamente para quem tem a pele oleosa....eu ainda prefiro corretivos mais cremosos...o acabamento mate dele e tentador mas nao serviu pra mim...que tenho a pele mista a seca e so tenho a regiao T um pouco oleosa! Depois pedi pra ela tirar...e o negocio nao saia...ponto para fixacao dele....ao menos uma coisa boa.
    Ela passou um demaquilante que nao tirou nada, e depois uma locao da linha d....nao gostei de nada....pq nao tirou e irritou meus olhos. Tive que tirar com a minha agua thermal da Avene...foi a unica coisa que tirou td e acalmou os olhos!

    Gostei da base...mas nao pagaria este preco!!! Tem Dior e Chanel...sem contar que o pote parece mini!!
    E primer eu nao troco o meu Skinflash da Dior por nada...ele e tudo-de-bom!!! Em segundo o da Smashbox e da MAC.

    A combinacao dos 2 na tua pele ficou muito boa...gostei muito!!!

    Acho que so daria okane no batom da marca msm....

    Bjs e obrigada pelos posts testes sempre tao funcionais e esclarecedores!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa as fotos ficaram perfeitas...mais tbém n tenho coragem de dar td isso n...aff.
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  7. Geeeente...Que Phinaa!!!
    É demais pra mim... Não cabe no meu porquinho $$$!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    BjãOOOO!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda!!!
    Que sonho a sua amiga consultora da Shiseido, deve ser o máximo trabalhar com cosméticos! Ainda mais com uma marca tão legal como a Shiseido! ^^
    Como a Van disse acima, pra nós, o corretivo não agradou... Já o batom virou sonho de consumo! rs...
    A base e o prime parecem nota 10!!!
    Só que no momento não está de acordo com a minha situação financeira! rs..
    bjim

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!