quarta-feira, 31 de março de 2010

Maquiagens PALGANTONG - Cópia da M・A・C?




Cópia ou mera coincidência?

Silvia e eu estávamos andando estes dias pelas fármacias da vida e quando de repente nos demos de cara com este display,
































Hummmm, as embalagens são bem parecidas com as da M・A・C ou é impressão minha?












Pesquisando um pouco sobre a empresa, descobri que trata-se de uma coorporação sul-coreana bastante conceituada nos países asiáticos. Na realidade a história é bem longa, datada desde 1878, porém foi em meados de 1989 na Coréia do Sul que esta empresa começou a desenvolver produtos voltado para as necessidades das mulheres asiáticas. Tem muita coisa para contar, vou ver se faço um post mais para frente.



O blush sai por 1,575 ienes e a sombra por 1,260 ienes.
Achei bem engraçado, mas o importante é que são produtos de uma empresa séria, nada "xingilingi"!  São dermatologicamente testadas, isso sim é super importante! 
Mas meninas me digam, vocês são à favor ou têm receio de usar réplicas de maquiagens? Já vi muita gente vendendo base da M・A・C por 1, 000 , ou sombras por 1,000, 1,200... Sei lá acho que cada um tem uma opinião, mas creio que nossa pele é um bem precioso, compensa você gastar 2,500 num produto de qualidade, 100% dermatologicamente aprovado, que não testa em animais, do que pagar 1,500 num produto que pode vir à causar danos futuros, afinal, quer coisa mais sensível e delicada que a pele do nosso rosto? Mas esta é uma opinião pessoal minha e gostaria de ouvir a de vocês também! Vale a pena comprar réplicas de maquiagem?

O que vocês acham meninas? Mera coincidência? (rs)
Já viram esta marca por ai?


Mudando de assunto...
Muitas meninas nos escreveram perguntando sobre os try sets, para que servem, onde acha, etc.  É muito conteúdo, só para vocês terem uma idéia,










Tem muita coisa para falar! Nós iremos tratar de cada um com calma e detalhadamente, aguardem!

Um beijo,




9 comentários:

  1. Amanda do ceu! Que post mara!!! Eu sempre reparo nisso!!! Justo os Koreanos tao criativos!AFF... O Duda Molinos copiou a embalagem das sombras de uma marca japa tb...rsrsrs meu, pq copiam? se quiserem sugestoes a gt da ne? kkkkkk Sobre a Akakia flor, fiquei besta no valor da franquia! Da uma espiada no site, tem um link no Tralala, e veja que precinho amigo! ja me arrependi de nao ter investido assim que cheguei no BR...^^ Mas quem sb um dia! Agora quem tiver vontade eu apoio e boto fe!!! A NYX flor? Nunca vi por aki, so se tiver em SP... Aqui em Londrina tem muita coisa tipo Dior, Lancome...Mas assim, dentro de uma loja,pois a loooja mesmo nao =( Tristeza ne...a MAC foi embora de Londrina, a HR, a Bounjour...snifs...

    bjuuu!!!

    Suzue

    ResponderExcluir
  2. nossa...igual...tenho duas dessas da MAC.idêntico.dentro tb...
    em mosaico...
    mas nunca vi essa marca nao!!tenho receio sim...mas pode ser bobagem ne?
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda,

    Copiar virou moda e tradicao entre coreanos e chineses...ja era de se esperar mas acho que estes paises estao em constante evolucao poderiam muito bem contratar um design de produtos....seria bem melhor.

    Gosto dos produtos da marca, acho que tem uma pigmentacao boa e quase comprei o po deles, achei fantastico, fino e com o acabamento sutil mas desisiti na hora que eu cheirei....confesso que tenho mania de cheirar tudo....e justamente por ter um cheiro ruim nao comprei!

    Bjs
    Van

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda!!!
    Acho legal falar sobre esses cosméticos "xingiling", conheci muitas meninas aqui que compram acreditando que estão fazendo uma grande economia! Pra mim quando vejo algum produto mais barato sendo que na loja é tabelado eu sempre desconfio... Pode ser falsificação ou contrabando! Na duvida eu pago mais caro mas sei que estou adquirindo um produto de qualidade e que não vai causar danos na pele ou peso na consciência!
    Sempre procuro me informar sobre marcas que eu não conheço, já que, pra quem procura opções baratas, ao menos aqui no Jp, encontra com facilidade! Mas, falsificados jamais!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu até compraria pincel fake,mas make up não pq nw tem sentido vc usar marca falsificada em maquiagem!!Pelo menos eu acho.A gente compra maquiagem pela qualidade, cores bonitas, então porque comprar uma sombra M.a.c fake se ninguem vai ver a embalagem e ainda colocando em risco a saúde da pele?

    ResponderExcluir
  6. Estes kits ajudam tanto....ja precisei deles e me salvaram...

    Quando se desconhece servem como teste para ver se realmente vale a pena investir em tamanho maior!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!! É igualzinho!!!! rsrs
    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Vivo no Brasil então nunca vi. A empresa deve mesmo ser boa, mas a embalagem é cópia sim, né? Não tem como uma empresa de make ignorar a existência da MAC... bjk

    ResponderExcluir
  9. Aff...cada coisa.Mais a pimentação da sombra parece boa né!
    E se é testado certinho eu compraria pq como diz a Nika é dificil ter make falsificada aki em lojas japonesas.
    Agora comprar essas makes fakes tbém n compraria...já cheguei comprar umas sombras no 100yen,n me deu alergia n...rsrsrs.Mais as cores n são tão pigmentadas.
    Agora esses try set preciso olhar com mais calma.
    Dpois k vc me explicou agora sei como procurar.
    Bjokas...

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!