sábado, 6 de março de 2010

Lançamento de março da Shiseido – ELIXIR WHITE




ELIXIR WHITE:
A PELE QUE VOCÊ SEMPRE DESEJOU

Meninas eu precisava dividir esta com vocês. Eu estou simplesmente apaixonada pela nova linha de tratamento da Shiseido, a ELIXIR WHITE lançada no começo deste mês. É simplesmente perfeita.


Mas o que esta linha tem de tão especial?

Ela une o essencial em um só produto:  hidrata, previne e melhora machas e sardas e trata as camadas da pele melhorando os danos já acumulados tornando-a translúcida e saudável.
Não é só um produto para clarear manchas. A base da ELIXIR WHITE é composta por 3 itens fundamentais:


Condicionamento: Hidratação da pele prevenindo o ressecamento e outros danos através do colagéno.
Clareamento: Penetra profundamente nas camadas da pele, tratando os danos já causados por exposição ao raios solares ao longo do tempo, tornando-a translúcida e viva.
Coloração: Previne o aparecimento de manchas e sardas.

A linha é imensa, não vou falar de todos os produtos senão fica chato também, mas vou falar sim do que eu testei e que você também pode testar por apenas 2,100 ienes!
Trata-se do kit experimental de 1 semana:



Ideal para quem está com medo de investir! Eu sempre compro estes kits para ver se minha pele de adapta bem antes de gastar. Gente, vale muito a pena! Muito mesmo mesmo!



O kit é composto por algodão, sabonete, loção, emulsão, creme noturno e bloqueador solar!


Sabonete

Este sabonete é tudo de bom. Primeiro dêem um olhada nesta foto,


Vocês conseguem enxergar pequenas esferas alaranjadas? É extrato de vitamina C! E a espuma que este produto faz não tem nem o que falar. Parece chantilly! Firme e macia!

Este sabonete remove as céulas mortas além de possuir em sua composição a Glycyrrhiza, responsável pela prevenção de rugas, melhoria da textura da pele e poderosa no tratamento da acne! E não para por ai não! Tem também o colágeno que todo mundo já sabe das maravilhas que faz a pele!
Gente, você não fica com a pele repuxada depois que lava! Fica macia, levemente perfumada e pronta para receber o próximo tratamento!

Loção


A loção da ELIXIR WHITE penetra nas camadas da pele, auxiliando no tratamento dos danos causados ao longo do tempo por exposição ao sol e outros fatores do ambiente.
Em sua formulação encontra-se diversos tipo de ácidos que tem como função prevenir manchas e sardas além de tratar as já existentes. Como componentes básicos temos o colágeno solúvel, lisina de ácido clorídrico, arginina, glicerina, dentre vários outros itens.
Basta o equivalente à uma moeda de 500 yen e pronto!

É muito cheirosa meninas! Tem um aroma super agradável e sua pele absorve na hora! Não fica aquela sensação de melado ou de brilho.

Emulsão

Assim como a loção, esta emulsão penetra nas camadas da pele criando uma película protetora, deixando-a macia, translúcida e purificada.
Como componentes básicos temos vários ácidos que previnem manchas e sardas além de tratarem as já existentes.
A quantidade equivalente à uma moeda de 10 yen é o suficiente,


Tratamento noturno


Este creme trata sua pele dos dano causados pelo sol enquanto você dorme além de hidratar profundamente.
Meninas este creme é incrível! A textura dele não é pegajosa, melada sabe, é quase um gel-creme! E a pele absorve em questão de segundos. Ao acordar você sente uma coisa diferente, parece que seu rosto está mais iluminado!
Apenas a quantidade equivalente à uma pérola já faz todo o trabalho!


Bloqueador Solar

É simplesmente um dos melhores bloqueadores que já usei! Estou apaixonada por ele! Ele une duas coisas essenciais – protege sua pele dos raios ultra-violeta (poderoso fator SPF 50) ao mesmo tempo que clareia e previne o aparecimento de manchas.
A textura é excelente, não deixa a pele oleosa! Perfeito mesmo!


Meninas vale muito a pena mesmo experimentar esta linha! 2,100 não é um valor tão absurdo, é claro, cada pele reage de um jeito, mas a gente só vai saber se gosta de alguma coisa provando não é mesmo?


E vocês gostam dos produtos da Shiseido?


Um beijo,


20 comentários:

  1. Minha mão tbm comprou esse kit e esta adorando!
    Ele parece ser ótimo! Adoro a Shiseido!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, agora deu vontade de ir la buscar este dai, é otimo kit de uma semana, se a pele nw de adaptar, pelo menos vc nw vai desperdicar dinheiro nem deixar o produto de lado.
    Me interessei pelo protetor solar.Ele nw deixa oleoso?Hummmm, pra mim qlqr protetor q nw deixa oleoso ja ta valendo, e esse ainda clareia manchas de sol...hehehe, apesar de nw ter manchas de sol, sera q ele clareia manchinhas de acne?
    Eita Amanda, vc sempre trazendo novidades quentissimas e otimas, desse jeito meu porquinho vai secar....kkkkk, vou procurar este kit pra testar uns dias,hehehe, ja que minhas espinhas estao dando um tempo pra mim...bjs

    ResponderExcluir
  3. Respondendo sua pergunta...hehhe, o protetor solar q uso é do Brasil :( trouxe 2 pra garantir, mas ja ta acabando, ele é da Roc, mas por aqui eu nw encontrei dele, ele é fator 30,eu passo ele e minha pele fica bem mais uniforme, parece uma porcelana, nem precisa de base nestas horas...rsrs, eu diria q ate da uma melhorada na vermelhidao da pele, é divino, eu falei dele aqui, bem no comeco do post http://ju-broken-wings.blogspot.com/2009/10/cuidados-diarios-com-pele.html
    Na farmacia tem o Minesol fator 40 e 50, eu ainda nw testei, nw sei se é parecido, vi q um tem a consistencia bem liquida e deixa a pele mais branca, o outro é mais cremoso, precisava dar uma testada nele pra ver ql me adapto mais, mas oq estraga é o precinho dele, qse 4 mil....sniff....
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu amo! O problema agora será aguardar essas belezuras chegarem ao Brasil! Adorei o sabonete, queeero muito!
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda,

    Voce comprou em farmacia ou depato?

    Bjs
    Van

    ResponderExcluir
  6. Oiii Flor, tem selinho p vc la no meu blog ta!!

    parabéns o/

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  7. rs.. Obrigada pela dica, vou correndo comprar!!! ^^

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda,
    conheci o blog a pouco tempo através da entrevista que vcs deram na Revista. Sou apaixonada por esse mundo make up e afins e sempre procuro dicas nos blogs das meninas que estão aqui em terras nipônicas para não comprar gato por lebre kkkkk.
    Com essa dica fiquei numa dúvida... pois meus cremes estão acabando e ia me jogar na linha Clinique (já uso o hidratante da linha 3 passos e all about eyes rich) e estava justamente querendo o Even Better que promete ajudar no claremento de manchas e uniformizar a pele...Como eu percebi que vcs gostam muito da linha Clinique...vcs podem me dar um help???
    Vc tem ideia do preço dessa linha em tamanho real?
    Estou amando o blog!
    Parabéns pelas dicas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. nossa q luxo de produtoss..deve ser omaximo!!ameyy tdinho aki
    to te seguindo..se puder me siga tbm ;)
    bjos

    vaidadepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Letícia tem como vc me mandar um email para podermos conversar melhor?
    clubenecessaire@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Gente! Ameeeeeeeeeeeeeeeei a linha toda!
    Pena que não tem por aqui! :(
    Deprimi...rs

    Tbm to te seguindo linda!
    Ameeeeeeeeeeeei o blog

    ResponderExcluir
  12. Oi pra todas... Amanda, li seu post sobre esta linha da Shiseido e fui correndo experimentar. É TUDO DE BOM MESMO!! Em 5 dias, minha pele começou a dar sinais de mudança e adorei! Só tenho uma perguntinha: há também uma linha da Elixir White, só que com uma embalagem amarela... qual a diferença entre as duas?! (Não consigo ler a descrição da embalagem. hihi)
    Obrigada!!
    Marcia, Gunma-ken.

    ResponderExcluir
  13. Marcia querida!

    Iremos fazer posts sobre a linha completa da ELIXIR, tanto a amarela quanto a outra WHITE! Digamos que esta nova linha WHITE é mais "turbinada" de extratos diversos! Iremos detalhar melhor nos próximos posts tá! Continue nos presenteando com sua visita!

    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Oii Amanda!!! Estou louca por um hidratante e protetor da shiseido que não deixe a pele oleosa... Pois o óleo "mina" no meu rosto!!! rs
    Irei dar uma olhadinha hoje!!!
    Você sabe dizer o valor dos produtos no tamanho normal???
    BeijOOOs!!! AMOO SUAS DICAS!!!

    ResponderExcluir
  15. Esse blog e tao complet tem tanta cosia qu enw consigo acompanhar tudo!!
    agora qeu vi essa resenha completa desse kit que cobico!! amei demais
    vou comprar!!

    ResponderExcluir
  16. ADOREI ESTA DICA, MAS COMO COMPRO ESTES PRODUTOS AQUI NO BRASIL?? QUERO MUITO ESTE SABONETE, ELE TRATA A ACNE TBM? BJOS LUCIANA

    ResponderExcluir
  17. oi!!!!!!!!!!!!!Parabens pelo blog!!td bem explicadinho!!!sou uma seguidora loka!!!adoro!!!!!!!!!!!por favor continue axim!!!!!bjoss

    ResponderExcluir
  18. Quanto custa esses produtos?O lançamento completo?

    ResponderExcluir
  19. Como estou no Japão vou comprar essa linha.

    ResponderExcluir
  20. E uma das fabricas fica aqui perto de onde minha filha mora.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!