sábado, 27 de março de 2010

Dicas rápidas - Removedor rápido de maquiagem e lip balm


Bom e barato



Meninas vim postar rapidinho duas coisas que comprei hoje e achei bom e com preço bem legal!




O Remake Stick da Kosé é um corretor para maquiagem, como se fosse uma "borracha" caso você erre no delineador ou na sombra por exemplo. É legal também quando borra máscara, ele tira até mesmo as que são à prova d'água! Sabe aqueles dias que você faz tudo correndo e acaba errando justo no finalzinho? Esse produto é excelente para isso! 




E o melhor! Ele possui óleo de amêndoas e vários outros óleos na sua composição, ou seja, não irá agredir sua pele.
E funciona?
Vamos conferir?


Delineador em caneta



Sombra

Meninas para mim este produto é muito útil pois sempre estou atrasada e sempre acabo errando em algum ponto, rs. É só passar onde você deseja apagar, esperar um pouquinho de nada e passar ou um lenço de papel ou um cotonete para remover.  Paguei 460 ienes na farmácia. 



Eu estava à procura de um balm bom, barato e com fator de proteção. Investi 390 ienes neste da Kosé e amei! Ele não deixa sua boca melada, grudenta, brilhosa, e sim, hidratada. Adorei pois possui ácido hialurônico e vaselina na composição e o melhor, FPS 17, super importante para proteger os lábios dos raios solares. 

E vocês meninas, já usaram estes produtos?


Um beijo,



9 comentários:

  1. Adoro tudo o que é bom e barato! hehe e quem nw gosta neh!
    Fiquei curiosa para experimentar esse removedor de make! Super util! Vou procurar!
    A Kosé tem tantos produtos bons neh! Estou adorando essa marca!

    Beijão e um ótimo domingo pra vc tbm, Amanda! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oies!!!
    Vou parar de dar valor nas marcas gringas e dar valor nas marcas nacionais daki.
    Juro que eu nem paro em farmacias japas pelo fato de comprar na base militar daqui de Yokosuka. Mas, depois que aprendi varias coisas aqui nesse blog e em outros u vou começar a frequentar as Drug stores daki. Valeu pela dica. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda!
    Ótimas compras! Tão legal quando a gente descobre um produto bom e barato né?!
    Quando acabar o meu lip eu vou comprar um desse da Kosé!
    O delineador da Maby é um bom exemplo, eu adoooro ele!!! Aliás, foi a Van quem indicou! ^^

    O kit whitening da clinique eu achei mais ou menos sabe... O protetor e o pó compacto eu achei que fica muito carregado... já o creme, o sabonete e a mascara eu gostei mas, é tão pequeno que logo acaba! Ao menos a necessaire é lindinha!!! rs...
    Quando acabar eu pego uma outra linha pra provar...
    bjins

    ResponderExcluir
  4. er... quer dizer...
    Eu não gostei do pó e nem do protetor mas, a linha sim! Até queria pegar um grandão da mascara porque o que veio no kit é muito pequeno!!!rs...
    Fiquei de olho no produto que eles lançaram o Derma White CL302!

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda,

    Adorei este removedor de make....ate hj eu so usei o lapis da maybelline e a caneta da revlon e gostei! Vou experimentar este da Kose e depois te falo oq achei!

    Bom fds pra vc tb!

    Bju
    Van

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga,que delícia de comprinhas hein
    super úteis,adorei!
    Amiga tah rolando sorteio lah no meu blog e eu gostaria mt q vc participasse,se puder divulgar me deixaria mt feliz!
    Te espero lah!
    bjoks

    ResponderExcluir
  7. Adoramos esse removedor de make muito interessante..
    bjooos das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi fofa...ai quero esse removedor tbém,eu ando treinando umas makes em mim,e sempre borro no canto externo do olho.Dá um trabalho,mais com esse Remake e mais treino chego lá.Bjoooo!!!Já recebi o e-mail,muito obrigada pela atenção vc é muito atenciosa e já vou procurar os produtinhos.

    ResponderExcluir
  9. Que produtinhos bons !
    Ja vou indo procurar na farmacia , principalmente esse balm .

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!