quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Touche Éclat Radiant Touch da Yves Saint Laurent


Touche Éclat Radiant Touch 
Este você tem que ter na nécessaire!

A cada 10 revista que folheamos aqui no Japão, 8 pelo menos mencionam o Touche Éclat Radiant Touch da Yves Saint Laurent. A curiosidade bateu e para comprovar se era tudo isso mesmo resolvi investir neste produto há quase 1 ano atrás. A embalagem é um luxo, como todas da YSL né! O aplicador muito fácil de usar e a textura maravilhosa. Só que quando usei na make como corretivo, não gostei nada! Não cobriu as olheiras e disfarçou pouco as manchinhas. Porém, a idéia mesmo não é usa-lo como corretivo e sim como iluminador! E o resultado fica perfeito! Ele elimina os sinais de fadiga, cansaço, sabe aquele dia que seu rosto tá só o pó de tão acabado? Além disso ele segura a maquiagem por mais tempo e dura praticamente o dia todo!  O segredo é usar corretamente, senão ele ficará no fundo da gaveta como o meu ficou por um tempo.

Aplicador super molinho,

Textura excelente!



Ele dá um toque muito elegante à make, não fica com a cara de "Passei iluminador!", o resultado é totalmente natural.
Disponível nas cores,

O legal é aplicá-lo no nariz, acima das maçãs e no canto interno do olho. Um pouco no centro da testa é bem legal também. O bom é que você sente ele hidratando sua pele ao mesmo tempo que dá aquela iluminada! Se você teve uma noite de sono não muito boa, acordou com a cara cansada, se jogue nesta caneta fantástica! Você encontra ele aqui no Morangão!
A Ruth do canal RTHB utilizou ele neste vídeo AQUI!

Um beijo,







9 comentários:

  1. Eu morro de vontade de ter um desses,rsrs tanto que comprei um parecido, o do The body Shop,falei dele aqui http://ju-broken-wings.blogspot.com/search/label/The%20Body%20Shop ele e mto bom tbm, mas nw tenho este pra comparar, vou esperar o meu acabar e mais pra frente compro...qm sabe ne...se meu $$ permitir..kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda, obrigada por visitar meu cantinho...nossa q legal q vc já morou em SBC...eu conheço o Jorda, rsrsrs, eu moro perto da FEI....já visitei seu blog e adooreie pode deixar q ele já vai estar aki entre os que eu visito...bjs

    ResponderExcluir
  3. Nooossa muuito bacana hein, e adorei o creme tbm no post anterior pras maos,tenho alergia do frio e minha maos ficam ressecadas facilmente muito boas dicas!!

    adorei seu canto e concerteza estarei te segunto tbm!
    que bom que vc gostou do meu blog fico muito feliz!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda nw comprei nenhuma sombra, mas qse comprei um blush, nw comprei a sombra pq ja tenho milhares e to me segurando pra nw gastar com sombras..hehehe.bjs

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muuito bom mesmo!!!
    Alem desse, ql produto vcs indicam pra usar como corretivo?

    Beijoks

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Obrigada pela visita lá no meu cantinho!
    Tb estou te seguindo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Eu juro que nunca tinha usado um corrector, apesar de já ter 43 aninhos! Mas a idade não perdoa, e uma pessoa gosta sempre de parecer melhor e mais arranjadinha! Comprei o "Skinflash Primer", da Christian Dior, e ameiiiii!

    Utiliza-se como primer, anti olheiras, corrector para borbulhas e iluminador, é portanto um tudo-em-um e vale realmente a pena. A embalagem é linda, vem com um pincel, é fácil de utilizar.

    O pior é o preço, o meu ficou por 42 euros, mas para começar, não é mau!

    Beijinhos e boas maquilhagens :)

    ResponderExcluir
  8. E uso o numero 2, e adoro! Recomendadissimo mesmo ne?! sempre uso nas minhas manchinhas do rosto - adquiri algumas manchas durante a gravidez, que mesmo com laser ainda nao se foram de vez.
    BTW
    Adorei o post

    bjks

    SilviaSatie
    http://casadasatie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. O corretivo dá para usar como iluminador. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!