quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Shampoo da semana

TSUBAKI
da Shiseido

Nota


Certamente não há quem esteja no Japão e já não tenha experimentado o Tsubaki da Shiseido. A cada 10 mulheres, pelo menos 8 já usaram ou usam ou a versão vermelha ou a branca. É um dos grandes best-sellers da maior companhia japonesa de cosméticos da atualidade. Tanta fama se deve ao podereso resultado que se obtém com o uso deste maravilhoso produto.
Afinal, por que o Tsubaki tem um resultado tão satisfatório?
A resposta é simples. Sua composição basicamente é feita de óleo de camélia que é muito usado no Japão na fabricação de cosméticos para pele, unhas e é claro, cabelo. O óleo de camélia contém uma concentração muito grande de polifenóis que são compostos químicos com ação antioxidante, muito utilizados em processos de queimadura de sol e na diminuição da formação de cicatrizes. Além disso, o óleo de camélia tem propriedades hidratantes, bactericida e germicida, contém vitaminas A, B e C e vários tipos de minerais como o ferro, manganês e magnésio. Quando utilizado na fabricação de shampoo, ele auxilia no tratamento da caspa, coceira, queda de cabelo, além de dar brilho e hidratar os fios.

Versão vermelha



Para qual tipo de cabelo é indicado?
- Para todos os tipos de cabelos

O que ele promete?
- Brilho intenso para os cabelos
- Fios hidratados e limpos por completo

Opinião

Eu gosto muito deste shampoo, quando estou na dúvida entre qual comprar e nehuma novidade me atrai, sempre pego um refil do Tsubaki, não tem erro. O resultado não é nada coisa de outro mundo, mas é satisfatório e o cheiro uma maravilha.






Versão branca

Para qual tipo de cabelo é indicado?
- Para cabelos danificados por processo químico

O que ele promete?
- Brilho intenso para os cabelos
- Recuperar os fios danificados
- Cabelos hidratados e limpos por completo

Opinião

Eu prefiro a versão branca do que a vermelha pois meu cabelo é quimicamente danificado. Gosto muito do resultado, é aquele shampoo que você sempre compra de novo. Deixa o cabelo macio, limpo, hidratado e com um aroma delicioso. Vale a pena com certeza!

E vocês meninas já usaram ou usam este shampoo? O que acham?

Um beijo,







16 comentários:

  1. Ja usei este shampoo tbm, o vermelho so, e o cheirinho é mto bom mesmo.
    Esqueci de dizer mas o esmalte é da suecia, se nao me engano, comprei em Nagoya mesmo, no Parco,paguei 2 vidrinhos por 1000yens, um so chega a custar 735, mas como tava em promocao aproveitei..hehehe
    Ahhh, acho q vou partir pra esta locao anti-blemish entao, meu rosto ta cada vez pior, uns pontinhos vermelhos, parece catapora, eu ja encomendei o gel secante de espinhas e o esfoliante q vc indicou, vamos ver se acabo com estas pestinhas.
    E a base da Dior, foi a melhor q comprei, ela é bem sequinha, pra mim q tenho a pele oleosa, ela segura um bom tempo no rosto, so q ela é meio chatinha de passar, como seca mto rapido, entao tem q passar rapidao, senw mancha, fora isto ela é perfeita, tem uma cobertura bem leve e cobre bem as manchas, nem parece q ta maquiada, agora qro investir na Radiante base da Dior, pra ser passado antes da base, vamos ver se este mes faco umas horinhas extras...rsrs.bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu ja usei o vermelho . Nao achei nada de mais , nem estragou nem melhorou . Normal ...rs . Ja experimentei tantos shampoos aqui no Japao , fico trocando sempre .

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei, mas sou vidrado nos comerciais da tv do shampoo rs. Acho bem legais. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei os dois tipos ,mas pelo fato de meu cabelo ser muito oleoso acho que nw me adaptei a eles.Realmente ele deixa o cabelo super hidratado.E eu particularmente prefiro o vermelho.Acho que meu cabelo se adaptou melhor.
    Adorei a dica flor,nunca soube direito pra que cada um servia!
    Super legal!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. OI Linda muito obrigada pela sua visita no meu blog ,na verdade ele esta meio em hiatus mas em breve estarei atualizando .. vou conhecer o seu agora ..ja estou te seguindo ..
    Beijaoooo

    ResponderExcluir
  6. Oiii que bom que passou no meu blog, amei o seu tbm.
    BJokas a eobrigada

    ResponderExcluir
  7. Eu já usei o vermelho e achei o cheiro enjoativo e deixou os cabelos muito oleosos.Não gostei.

    ResponderExcluir
  8. Gostei da recomendação, vou testá-lo pra ver no que dá...

    Tem selinho pra vc no meu blog, passa lá depois!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda! Eu também gosto de variar e experimentar todo shampoo que vejo. O vermelho uso de az vezes. É o tipo salva vidas quando a gente está em dúvida. O branco estou usando agora e como você falou não é ¨O Shampoo¨ mas eixa meus cabelos soltinhos e macios. Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esses Shampoos!
    valeu a dica!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  11. Oiiii!!!
    Adoro, essas dicas de produtos japas, eu não uso por não entender direito, mas agora ta começando a esclarecer, graças a pessoas bem informadas como vc!!...arigatou!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Eu também, qdo não sei o q pegar eu pego esse msm, o vermelho é muito bom, acho q é o suficiente msm meu cabelo tendo química.
    O branco dxou meu cabelo mto oleoso, não gostei mto.

    ResponderExcluir
  13. Não conheço esse shampoo accho que não tem a venda na Europa! Você conhece algum site online onde eu possa encomendar? Parabens pelo blog adorei!

    ResponderExcluir
  14. O tsubaki amarelo eh indicado para que tipo de cabelo??

    ResponderExcluir
  15. Eu ja usei ele pq meu pai havia comprado e nao percebi muita diferença nos meus cabelos na epoca e realmente muitas pessoas ja usaram ou usam ainda, ne? Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi,adoro o blog,visito todos os dias,acho otimo pra saber sobre os produtos japoneses pois nao sei ler nihongo.Estou usando o shampoo e condicionador da linha tsubaki vermelha e estou adorando,mas gostaria de usar a linha completa mas nao sei como usar os outros produtos da linha,vcs poderiam me ajudar ou quem sabe ate fazer um post sobre a linha completa,shampoo,condicionador,creme de tratamento,etc e como usar.Bjinhos

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!