sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Shampoo da semana

Asience da Kao



No Brasil, há uma diversidade de shampoos, condicionadores, cremes,  para cada etnia. Encontramos produtos para as loiras, morenas, ruivas, cabelos encaracolados, liso, com volume, sem volume, porém, as orientais não possuem tanta facilidade de achar produtos específicos para seu tipo de cabelo. A linha Asience da Kao foi desenvolvida especialmente para este público.  Após uma pesquisa em mais de 270 países, a Kao constatou que os fios das orientais tem uma espessura de 76 mícrons enquanto os europeus e americanos possuem não mais que 52. O que isso significa? Que é necessário um produto que possa tratar este tipo de fio, trazendo à tona toda sua beleza. Através da combinação de cinco componentes de origem natural cultivado há séculos no oriente, o Asience penetra no núcleo do cabelo, hidratando camada por camada. A filosofia desta linha é que a real beleza do cabelo está em seu interior, portanto deve-se buscar trazer de dentro para fora toda luminosidade e maciez que cada fio tem naturalmente, cuidando do seu interior antes de mais nada.
Composto por extrato de geléia real e componentes do leite o Asience tem um aroma floral bem suave, sem exageros.


Para qual tipo de cabelo ele é indicado?

O Asience é recomendado para quem possui fios grossos, muitas vezes pesado, característica das orientais. Cabelos ressecados pelo ar condicionado ou mesmo pelo secador. 

O que ele promete?

  • Fios mais macios e hidratados desde à raiz até as pontas
  • Brilho e movimento
  • Criar uma película protetora nos fios 

Opinião

Eu usei uma vez só este shampoo, meu cabelo não é grosso, mas mesmo assim senti um resultado bem satisfatório, deixou o cabelo macio e muito cheiroso. Mas nada demais. Creio que ele deva ser bom para quem tem cabelo oriental mesmo, liso e grosso.

E vocês meninas, já usaram este shampoo?? O que acharam??
Um beijo,


9 comentários:

  1. Oi Amanda, mto obrigada pela resposta, acho q vou dar uma olhada nesta linha da Kose, mas acho q o fato de aprecer espinhas pequenas é do produto, acho q minha pele ainda nw acostumou com eles, se nw sumir, vou procurar esta linha da Kose,dpois q sumirem eu volto a usar o da Clinique!
    Eu já usei este shampoo tbm...rsrs, cheirosinho tbm, meu cabelo é liso, mas nw é grosso.
    Ah esqueci de comentar sobre o post anterior...to adorando as dicas de suplemento q vc dá... eu já tomei suplemento de colageno e vitamina C,achei mto bom, mas pra ter um resultado visivel, teria q usar pelo menos 6 meses, e eu sou pessima pra lembrar de tomar remedios e suplementos...kkk..bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Estou seguindo seu blog graças aos meninos do Lost in Japan e do Portal nippon pelo twitter (comentando pq eh bom saber de onde surge suas seguidoras XDD)
    Adorei realmente seu blog, é o primeiro blog de beleza para brasileiras do japão que eu vejo com interesse.
    Adoro as matérias traduzidas e tudo mais, vou acompanhar o blog d perto.

    Qto ao shampoo, eu uso o asience de vez em quando, é muito bom para quem tem os cabelos cheios de químicas como o meu (oriental com alisamento há) É um dos meu favoritos, mas eu evito de usar apenas uma marca de shampoo
    Eu gosto muito desse, tsubaki e do VS, acho que são meus top 3 de shampoo e condicionador, pelo menos por enquanto

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu uso essa marca, já experimentei outras, mas acabo voltando pro Asience. Uso o shampoo, condicionador, a máscara e o creme de tratamento. Tenho os fios grossos e pesados, com muita química também. Tenho tido um ótimo resultado com essa linha..pr'os meus cabelos, foi a que mais gostei. ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Amanda!!
    Eu estou a procura de um corretivo ainda... estava pensando em comprar um da Shiseido,pois amarcaeh mt boa neh!! Adoro!

    Eu jah usei esse shampoo e senti uma baita diferença,porém achei que ele ficou com muito "seidenki" :P.. aih parei de usar, mas achei ele bom por deixar super macio e brilhante!

    Beijoks!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!!!.. Obrigada pela visitinha!!!> e jah estou seguindo tb!!!!...
    Esse produto deve ser bom pra mim!!!.. meus fios são super gossos!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  6. Olá Amanda , obrigada pela visita, volte sempre...seu blog tbm é bem bacana, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. ebaaaaaaaaaaaaaaaaa, mais um bloguinho legal pra visitar :) adorei !!!

    bjk

    ResponderExcluir
  8. Oi querida! Nunca vi este shampoo por aqui, mas gostaria de usar, meu cabelo é muito seco nas pontas, e sem brilho! Vou ver se acho no Ikesaki, lá na Liberdade com certeza deve ter! :)

    Ah e eu quero ver essa geléia real também, fiquei curiosa!

    Adorei as dicas ;)

    Um gde beijo! E bom carnaval! Você não tá no Brasil tá? Mas curte o Carnaval com a gente! :D

    ResponderExcluir
  9. eu usei uma vez esse xampoo mas sinceramente p o meu cabelo nw deu bom resultado,achei muito espesso e oleoso,se usar por dias seguidos,o cabelo fica pesado,mas p quem tem cabelo muito seco creio q é bom!!eu uso o da linha advance techniques da avon é muito bom e tem um cheiro maravilhoso,bjxxx

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!