sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ELAS POR ELES - Especial Hide do PortalNippon

 
Especial - Hide do PortalNippon


 

  O Elas Por Eles está pra lá de especial! Nessa edição, temos o prazer de trazer ao Clube da Nécessaire o Hide, também conhecido como Baygon, do PortalNippon!
  Além de ser uma das personalidades mais conhecidas e ativas da websfera da comunidade brasileira no Japão, esse geminiano de 26 anos, tem como principal hobbie usar a internet, trabalha na área de telefonia e web e é super-vaidoso!

  Aqui ele relata um pouquinho da visão da sua própria vaidade!

  ´´Desde que estava no Brasil sempre procurei me cuidar e como minha mãe é cabeleireira sempre pedia para mudar meu corte de cabelo e tingir de várias cores. Toda semana chegava no colégio com um novo corte e com cabelos pintados de outras cores. Alguns até me chamavam de super saiyajin (do anime Dragon Ball). Assistia programas em que se tratava de cabelos. Chegando no Japão não foi diferente. Aqui tem tudo quanto é produto que se possa imaginar, e coisas como tirar a sobrancelha não é preconceito aqui. Muitos homens também se tornarão mais vaidosos e como trabalho visitando empresas e clientes uma boa aparência é fundamental para passar uma boa imagem tanto pessoal como profissional.´´

  Afinal, não é privilégio apenas das mulheres poderem se cuidar e ficar mais bonitas!

  Vamos conferir agora a entrevista que ele nos deu e tentar conhecer um pouquinho da visão de um homem vaidoso sobre a beleza feminina!

 

Clube da Nécessaire Beleza é fundamental para você?
Hide : Fundamental sim, mas não o principal. A beleza chama mais atenção e as pessoas são mais bem vistas, mas é importante o conjunto da beleza com o interior da pessoa. Não adianta a pessoa ser bela mas sem conteúdo que acabará perdendo todo o seu brilho. Acho fundamental sempre estar com barba feita, unha cortada, cabelo arrumado, roupas limpas, sem nenhum cheiro forte, enfim a higiêne em si.




Clube da Nécessaire:  Qual foi a primeira coisa que te chamou a atenção na Karen ?Hide : Os olhinhos puxados. Sempre gostei de orientais e gosto muito dos olhos. Quando bati os olhos nela foi inevitável.

Clube da Nécessaire: O que você pensa a respeito de cirúrgia plástica? Você é a favor da beleza natural ou acha que se a mulher não está satisfeita com a aparência ela deve recorrer à cirurgia?
Hide : Acho que a cirurgia plástica é importante para as pessoas que não estão satisfeitas com sua aparência, ou mesmo pessoas que se acidentaram. Tem muitas pessoas que também precisam fazer a cirurgia plástica devido a doenças, hoje já não é somente uma questão de estética mas como saúde. Beleza natural é fundamental mas se a pessoa não estiver satisfeita por que não recorrer a cirurgia? Auto-estima é muito bom para se viver bem.


Clube da Nécessaire: Você acha que quanto mais vaidoso é o homem, mais exigente e observador ele é em relação às mulheres?
Hide : Sim. É o que sempre dizia, sou feio mas sou exigente. (Rs)

Clube da Nécessaire: Diga o nome de uma mulher realmente bonita para você, depois da Karen, é claro!
 Hide : Como sou um admirador da beleza oriental admiro muito a atriz Ito Misaki.

  Muito obrigada, Hide! Nós adoramos a entrevista! Você e a Karen já conquistaram o título de casal mais bonito da terrinha do sol nascente!

  E vocês, meninas? Já conhecem o PortalNippon? Dê uma passadinha lá, www.portalnippon.com .  Tem sempre informações relevantes para a gente que é brasileiro e mora no Japão! Ouça também o NipponCast, que está sempre trazendo as notícias mais importantes da semana com muito bom humor e ainda nos ajuda a estudar a língua japonesa!

  Um beijo!





7 comentários:

  1. Amigaa
    hoje em dia os homens estaum mt mais vaidosos neh
    eles fazem um bonito casal
    bonitos e vaidosos
    bjoks

    ResponderExcluir
  2. Que linda a entrevista!
    eles são um casal muito lindo!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oieee!
    Então eu acho q sou seguidora dele no twitter hehehe, tenho qse certeza!!
    TBm concordo q a beleza tem q ser interna tbm hehehe ... =)
    ótima entrevista!!!
    Ah,sobre Lost, eu acho q esqueci de falar, meu preferido é o John Locke .. ou melhor era neh...kk,sei lá ...
    Eu também gosto mto do Jack, nem sei quem é mais bonito o Jack ou o Sawyer..aiai ...kkkk
    hum, vc ja viu o 5 episodio?
    é verdade, cada vez mais estao esclarecendo as coisas neh , eu gosto de ler as resenhas no dude we are Lost, q lá explica melhor o q acontece em cada episodio, menina, é tanto detalhe em Lost q as vezes passa ate despercebido neh ... os caras que criaram essa série tem uma grande imaginação ... kkk
    Ah, eu assito Flash Florward, e to vendo a primeira temporada de gossip girl, mas o seriado q eu amo mesmo é Lost ...e vc???
    Já ia me esquecendo, parabéns pela materia com vcs na revista!!! Fui correndo na loja de produtos brasileiros pra ler ...rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Os homens estao mega vaidosos acho otimo!!
    otima entrevista amei!!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem?
    Eu venho acompanhando o seu blog a mais ou menos 1 mes e amo de paixão, mas gostaria de fazer um pedido...será que você pode falar um pouco sobre os bb creams??Você recomenda algum?Estou muito curiosa sobre este assunto....muito obrigada...beijos,até logo.

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas,

    Muito obrigado pela entrevista e parabéns pelo blog! Sempre trazendo novidades e conteúdo para as mulheres que vivem no Japão.

    Muito sucesso e obrigado pelo "casal mais bonito da terra do sol nascente" :D

    Muito sucesso para vocês!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Karina Mih,

    Você é seguidora sim, pelo menos até hoje :D e sou seu fiel seguidor também! Que legal encontrarmos por aqui. Muito obrigado!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!