sábado, 2 de janeiro de 2010

Lançamento Primavera 2010 Lancôme


Ô My Rose by Aaron De Mey

Com seu carisma Aaron De Mey é considerado um dos mais talentosos make-up artists de sua geração. Este neozelandês desenvolveu especialmente para a coleção de primavera da Lancôme uma paleta de maquiagens baseadas na energia dos anos 60 trazendo um toque retrô que vai desde um verde pop até o sensual mandarim. A idéia é trazer à tona todo brilho de uma rosa que cada mulher possui dentro de si, utilizando-se do espírito da década de 60 para isso. São no total 16 itens da nova coleção e o lançamento foi hoje dia 2 de janeiro em todo território japonês.  (Infelizmente não temos informação se será lançado no Brasil também)







As cores são realmente lindas, possibilitando brincar um pouco podendo utilizá-las tanto de dia com uma maquiagem mais suave...




Ou carregar um pouco mais nas cores deixando-as mais intensas para a noite por exemplo,



O blush POP´N CHEEKS  sai por 6,300 ienes (equivalente à cerca de 67 dólares) e possui duas variações de cores, a Coral Flirt e a Peach Coquette.

Já o POP´N PALLETE  sai por 6,930 ienes ( cerca de 74 dólares) e traz duas paletas diferentes, a POP´N GREEN e a POP´N SAND.


Maiores detalhes em http://www.lancome.jp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!