terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Como prevenir as estrias


Estrias... qual mulher que não entra em pânico quando elas começam a surgir? E geralmente sempre aparecem as "amigas" depois para piorar a situação. Acho que todos já sabem o que são, causa, etc... o que vamos falar aqui é de alguns cremes que podem auxiliar na PREVENÇÃO e melhorar um pouco o aspecto das estrias que já estão na pele, porém, nada além disso já que as estrias são lesões irreversíveis e portanto não existe um tratamento que faça a pele voltar ao que era antes. Os tratamentos médicos visam melhorar o aspecto estético estimulando a formação de tecido colágeno nas lesões. Para isso várias técnicas podem ser empregadas, entre elas: peelings, subcisão, dermoabrasão, intradermoterapia e uso contínuo de alguns tipos de ácidos. O que dá para fazermos é tentar prevenir para que elas não apareçam.


Eu utilizei o  Biovergetures da BIOTHERM por mais de 1 ano, realmente ele evitou o aparecimento de novas estrias, mas não melhorou em quase nada o aspecto das que já estavam por aqui. Deixa a pele bem hidratada e tem um aroma agradável. Absorve rapidinho, podendo logo em seguida colocar a roupa sem problemas.
No site do Morangão sai por R$96,00, http://br.strawberrynet.com
Aqui no Japão, direto na loja da BIOTHERM  cerca de 4,580 ienes






Com certeza o Spécial Vergetures da CLARINS é meu "xodó" já vai fazer uns 3 anos. Se você usar em uma determinada parte do corpo só, por exemplo no busto, chega a durar 4 meses tranquilo. Diferente do da BIOTHERM, este anti-estrias da CLARINS melhora um pouco o aspecto das estrias já existentes além de prevenir as futuras. Fácil de espalhar e a pele absorve muito rápido.
No site do Morangão sai por R$106,00, http://br.strawberrynet.com, a diferença é pouca, lembrando que cada pele reage diferente a um produto.
No Japão, direto na loja da CLARINS sai por cerca de 7,310 ienes.

8 comentários:

  1. Olá meninas! Passei só pra dar os parabéns pelo blog e que em 2010 ele cresça muito, pq vcs merecem!
    E já estou ajudando na divulgação tb....

    bjos e boa sorte!

    Grillo do sushicast blog

    ResponderExcluir
  2. Ola!! Tudo bem? Sou a Flavia Shiroma e entrei aqui porque vi o link no blog do Sushicast!!
    Além de trabalhar na tv Record, também apresento um programa na rádio chamado Coisas de Mulher, inclusive temos um blog do programa e queria que voce desse uma olhadinha. www.coisasdemulherevoce.blogspot.com

    De repente podemos trocar informações!! Qualquer dia desses vocês poderiam ir à rádio dar uma entrevista pra mim, fica em Toyohashi. Vcs moram perto? Meu e-mail é profissional05@hotmail.com.

    Parabens pelo blog!
    Nós mulheres precisamos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigado pelo comentário que deixaram no PortalNippon.

    Passei também para parabenizar o blog. Tem muito conteúdo bom para mulher. Aqui no Japão no meio de muito cosmético fica difícil saber pra que serve cada produto. Já recomendei para minha namorada.

    Muito sucesso para vocês!

    ResponderExcluir
  4. Ola! Achei o link de vcs no Sushicast e resolvi dar uma espiada e ADOREI o blog de vcs! Era exatamente isso q eu tava procurando e precisando! Um local c/ informaçoes de produtos daqui do Japao! Amei! Parabens!
    Bjinho

    ResponderExcluir
  5. Oiee!! Adorei seu Blog! e já estou como seguidora!!
    Muito interessante os produtos que colocou!
    Desejo boa sorte e muito sucesso em 2010!!
    Bjão ;)

    ResponderExcluir
  6. Proponho a tecnica de TSR que elimina 100% as estrias. Caso deseje, pode ir na home http://www.estheticenter.com.br e clicar em mídia onde aparecerá reportagens, inclusive as que sairam na REvista Pástica & Beleza onde fala na integra sobre o tratamento que é patenteado e cientificamente comprovado.
    abraços, Dra. Kátia Ferreira

    ResponderExcluir
  7. Proponho a tecnica de TSR que elimina 100% as estrias. Caso deseje, pode ir na home http://www.estheticenter.com.br e clicar em mídia onde aparecerá reportagens, inclusive as que sairam na REvista Pástica & Beleza onde fala na integra sobre o tratamento que é patenteado e cientificamente comprovado.
    abraços, Dra. Kátia Ferreira

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!