segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Cleasing Shu Uemura - Por que é tão famoso?




Nós testamos o famoso cleasing da Shu Uemura e com certeza ele merece uma resenha especial.Ganhamos amostras do Classic, desenvolvido em 1960 e desde então bate recordes de venda todos os anos. Mas qual é o segredo? Um dos componentes deste produto maravilhoso é o HPO (Hight Performace Oilsystem), são simplesmentes dezenas de óleos naturais que o compõem merecendo destaque 3 tipos de óleos específicos para a remoção de rímel e 2 tipos próprios para demaquilar lábios e face (base, pó, etc.). O óleo possui aroma suave e uma cor bem bonita, ambas características provenientes de extratos vegetais, tudo 100% natural.
O que difere o cleasing da Shu Uemura de outros é o efeito emulsificador que turbina ainda mais a remoção de maquiagem. Uma das coisas que esta linha japonesa mais preza é a simplicidade. Sendo assim, não é necessário nenhuma técnica especial para aplicar o produto, basta espalhar o óleo pelo rosto massageando suavemente, e em seguida, borrifar um pouco de água (de preferência morna), e voltar a massagear. O óleo tornara-se automaticamente uma emulsão esbranquiçada que tem como principal função envolver as sujeiras e resíduos que restaram na pele removendo completamente do rosto (como se fosse uma bola de neve descendo de uma montanha que vai juntando a ela tudo o que vê pela frente). Após isso, é só lavar como de costume, porém, não precisa lavar duas vezes, como é costumeiro fazer ao usar demaquilantes em forma de óleo, pois o cleasing da Shu Uemura não deixa a pele gordurosa.
A idéia principal desde produto é você preparar sua pele para receber os nutrientes de uma loção e emulsão por exemplo, já que deixando-a macia, a pele consegue absorver plenamente todo e qualquer benefício que venha receber em seguida. Outro aspecto a ser ressaltado, é quanto a impedir a fricção da pele. Este procedimento demaquilante impede que friccione a pele, o famoso esfrega-esfrega para remoção da maquiagem. Ele faz este trabalho de maneira suave e não-agressiva.
O efeito é perceptível logo após a aplicação. E mesmo que a pessoa tenha pele mista ou oleosa, ele é totalmente indicado, uma vez que proporciona o balanceamento de hidratação da pele. Totalmente recomendado para este inverno.
Os valores são meio salgadinhos, 450mL e 150mL saem respectivamente 9,450 e 3,570 ienes. No Brasil, pelo site do Morangão é possível achar por cerca de R$187,00 o de 450mL.
http://br.strawberrynet.com
Maiores informações, http://www.shu-uemura.co.jp/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!