segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Um pouco de história - M・A・C














Criada em 1985 pelo grupo Estée Lauder, a MAC já se tornou a maior corporação não farmacêutica a atuando no apoio a portadores de HIV/AIDS. Fundada em 1946 por Estée Lauder (1908-2004) e seu marido Joseph Lauder, a Estée Lauder Companies, Inc.é uma gigante do ramo, dona de 45% do mercado americano, onde aparece três vezes maior que sua concorrente mais próxima, a L'Oréal.
Conhecida como rainha dos cosméticos, Estée Lauder, começou a produção de seus cremes no bairro de Queens, em Nova York, vendendo-os pessoalmente em salões de beleza. Em pouco tempo conquistou mercado e já figurava nas prateleiras da tradicional loja de departamentos Saks Fifth Avenue. Hoje, a The Estée Lauder Companies, leva produtos de alta performance a todos aqueles que aspiram à beleza e melhor aparência por meio de 14 marcas próprias. Hoje, fazem parte das linhas Estée Lauder cremes, hidratantes, loções, produtos anti-oxidantes, sabonetes para o rosto e para o corpo, todos destinados aos cuidados com a pele, agindo em sua conservação, recuperação e nutrição. Maquiagens, perfumes e artigos para cabelo também compõem o vasto leque de produtos do grupo, comercializados por suas 14 marcas: Clinique, Aramis, Lab Series, Prescriptives, Origins, a própria M•A•C, Bobbi Brown, La Mer, Jo Malone, Aveda, Bumble and bumble, Darphin, Ojon, além da própria marca Estée Lauder, a principal delas. A empresa produz também perfumes e artigos de beleza licenciados de marcas de sete nomes de desataque da moda, Kiton, Tommy Hilfiger, Donna Karan, Michael Kors, Sean John, Missoni e Tom Ford. Possui ainda a licença para produzir fragrâncias masculinas da Mustang.
A MAC além de ser uma das preferidas dos amantes da maquiagem, é também muito famosa pela qualidade dos seus pincéis e aplicadores em geral.
Site oficial, http://www.maccosmetics.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!